segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Projeto: Eu tenho uma história

Sobre o Deveras, o deveras surgiu por uma súbita paixão por escrever. Comecei criando um tumblr, chamava Talking to the feeling. Criei esse tumblr quando conheci uma garota por qual me apaixonei, passei a escrever pra ela ali todos os dias, era uma forma de mostrar o quando gostava dela e o quanto era importante pra mim que todos soubessem. Assim fui pegando o gosto pela escrita e apos quase um ano mantendo esse tumblr resolvi fazer outro onde eu pudesse escrever de tudo.

Nessa onda acabei tendo uns três tumblr diferentes e sempre tentando passar um pouco de mim e do que sinto nas escritas. Com o passar dos anos o tumblr foi perdendo um pouco daquela essência do começo então deixei um pouco de lado a escrita e criei um só pra imagens,que mantenho até hoje.

Ai então uma vez uma amiga que já é blogueira me questionou, por que não fazer um blog pra que eu pudesse deixar ali meus textos e contos, ai fiz o Deveras mas por curiosidade mesmo e também como uma forma de terapia pessoal. Escrever, por pra fora as coisas que sinto e penso sempre me ajudou muito em vários aspectos da vida.
  
Hoje o Deveras é meu refugio, não me considero um blogueiro, muito menos um escritor, apenas gosto de escrever, de sentir o que escrevo e fico feliz quando consigo fazer quem me lê sentir um pouco do que quero passar, e conhecer um pouco da minha forma de ver o mundo.

Espero que gostem de conhecer o blog, como costumo dizer, ele não traz tendencias por que é um blog pessoal, mas é um blog de textos, na maioria das vezes de amor, paixão, sexo e isso nunca sai de moda. Deixo em cada texto um pedaço significativo de mim, cuidem bem!

  
O blog do Thales: http://deverasente.blogspot.com.br/
O Tumblr do Thales: http://lust-carnality.tumblr.com/

A foto do Thales: (Ele não é blogueiro, tudo que faz é por amor)


3 comentários:

  1. Quem é esse pamonha ai, sei não hein, cara estranho u.u

    Obrigado pela oportunidade Leh ;) Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse pamonha ai, sei não hein, cara estranho u.u

    Obrigado pela oportunidade Leh ;) Abraços!

    ResponderExcluir