domingo, 11 de setembro de 2016

Omelete para arrasar na dieta, bora secar ?

                                       Vamos fazer uma omelete pra você arrasar na dieta ?

  Cheguei cansada e morta de fome, mas faz dois dias que entrei na dieta, não vou explicar com detalhes porque isso é assunto para outro post! Eu não queria comer arroz e comecei a pesquisar receitinhas fitness no Youtube e, tharan, achei umas receita super fácil, anotei tudo e fui logo preparar. Mas vamos ao que realmente interessa ?

O que eu usei ?
2 ovos
Pimentão
cebola
Cebolinha
Pimenta do reino
Presunto
Tomate
Mas você pode usar e abusar do tempero, lembrando que é uma receita fitness viu? hahaha

Como eu fiz ? 

Cortei o pimentão, cortei a cebola, cortei o tomate, a cebolinha e o presunto, não cortei muito, pois era só uma receita, mas você pode fazer para quantas pessoas quiser.


Depois de tudo cortadinho e separadinhos eu fui para os ovos, calma calma que é só uma receita, bora continuar ?

Coloquei a gema e a clara de um ovo em um pratinho e com o outro ovo eu fiz o mesmo, porém só coloquei a clara, essa dica foi da dona da ideia e eu achei super válida, pra diminuir o colesterol.
Bati os os ovos e acrescentei a pimenta do reino e dei mais uma batidinha.
Untei uma frigideira com manteiga (coloca aquela voz fininha e me faz essa perguntinha) "Eu posso optar por algo mais saudável, querida?" SIIIM, é esse o objetivo. O importante é só untar, tire o excesso com algum paninho e espere a frigideira esquentar, despeje a misturinha e espere uns dois minutinhos para virar, vire e acrescente o seu recheio, que no caso, o meu recheio foi o da foto la em cima, mas você pode fazer do seu jeitinho. Depois de ter colocado o recheio é só dobrar e dar umas apertadinhas, com delicadeza. é claro. (A minha omelete saiu assim por causa do desastre que eu sou, mas tudo é prática, mas não julgue pela aparência não, é uma delicia, e não ira afundar sua dieta.)
Você achou que eu não iria dar os créditos para a moça, não é ? Não vou mesmo! Brincadeirinha gente, o vídeo é esse aqui ó!
Eu super aprovei a omelete, e espero vocês para me falar se aprovaram também. 
Um beijo e bom apetite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário