quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Projeto: Eu tenho uma História

                      Meu nome é Suzan, tenho vinte dois anos e sou casada! A historia do meu canal acredito que seja igual a de muitas meninas, Tudo começou mais ou menos com meus dezesseis  a dezessete anos, sério gente, e foi vendo videos de outras youtubers famosas na internet, meus olhinhos brilhavam a cada vídeo que via e a cada nova youtuber que eu conhecia ficava toda boba  pensando "Nossa que incrível o que essas garotas fazem (eu já era apaixonada por maquiagem desde criança mesmo não sabendo fazer nadinha rsrs.) Bom pra mim era ainda mais difícil, pois na época eu vinha de família muito simples, e eu não tinha acesso a internet, celular, e acredite, nem aparelho de DVD kkkk (isso para mim era uma coisa de outro mundo, coisa de rico! hoje acho até graça porque tenho um e nem ligo ele) continuando... eu ia ver os videos em uma lan house próximo a minha casa e sempre juntava as moedas que minha mãe e meu avô me davam para passar o máximo de tempo possível vendo minhas youtubers favoritas (que até então eu não sabia q era assim que se chamava uma garota que fazia videos para internet)  o tempo passou e eu acabei me esquecendo disso tudo, mas eu ainda continuava a fazer maquiagens em mim e em minhas amigas, principalmente na hora de sair, não era nada profissional mas eu adorava e as loucas também de deixar eu pintar a cara delas kkk.... Aos meus dezenove anos gravei meu primeiro vídeo no celular que tinha e carreguei para uma página no Facebook que eu havia criado, a pouco mais de um mês por muita amolação de amigas rsrs, o vídeo ficou horrível mas na minha cabeça na época estava incrível, muito chique, mas eu estava travada e tímida. Essa era a verdade! o tempo passou mais um pouco e fui conhecendo cada vez mais o mundo do YouTube,  e até que enfim criei um canal,haha postei o vídeo (que aliás está lá até hoje) e deixei a mercê, não divulgava, não contava para ninguém porque morria de vergonha! abandonei o canal por quase um ano, atualmente voltei com tudo ao canal, e irá fazer um ano agora no final do ano! enfim cá estamos nós! feliz e dividindo cada emoção no grupo ever S2.

                   Foto da Youtuber Suzan Karen

Um comentário:

  1. Awwn minha história, só faltou contar as gambiarras que arrumei para gravar kkkk

    ResponderExcluir