quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Projeto: Eu tenho uma História

               Olá meu nome é Juliana e sou dona do blog "Lar da Juh". Estou nesse mundo da blogosfera a 4 anos, em princípio me inspirei na Tacielle pra criar o blog, pois foi o primeiro blog que conheci. No meu primeiro blog não havia nenhum seguidor, eu escrevia todos os dias pra ninguém ler, mais amava e fazia assim mesmo. Aí o abandonei, então depois de um tempo criei outro, que se chamava"Depois dos 18 com Juliana", que comecei a aprender a divulgar e ganhei alguns Seguidores, mas infelizmente uma pessoa maldosa rackiou ele, fiquei muito triste, mas dei a volta por cima, e a 5 meses criei o "Lar da Juh" aonde compartilho minhas experiências como mãe, como futura noiva, compartilho meu amor por filmes e séries, entre outros milhares de assuntos, pois divido tudo do meu cotidiano. Tenho seguidoras fiéis, que me inspiram a estão alí sempre dividindo minhas histórias. Meu objetivo com o blog é alcançar o máximo de pessoas que puder e ajuda-las de alguma forma. Não ligo pra números, pois o carinho que recebo é o suficiente pra me deixar feliz. Essa é a história do meu blog, e o nome dele é Lar da Juh, por que como já disse compartilho coisas do meu dia a dia, então montei uma família, e toda família precisa de um lar.  o blog é www.lardajuh.com.br

                                                     Foto da Blogueira  Juliana Souza 
       

2 comentários:

  1. Obrigado pela oportunidade linda, espero q suas leitoras gostem da minha história. Te desejo todo sucesso do mundo, pois tem um coração bem grande fazendo esse projeto lindo ajudando os outro bjs 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te desejo tudo em dobro <3
      Obrigada por participar do projeto

      Excluir